quinta-feira, 21 de abril de 2011

Lady GaGa xinga em entrevista ao ser comparada com Madonna…




A entrevista de Lady GaGa para a revista britânica NME está dando o que falar.
A cantora se irritou e soltou vários “fucking” quando o repórter insistiu em citar a comparação da música “Born This Way” com “Express Yourself” da Madonna.
Leia o trecho sobre a comparação:
NME: “Born This Way” parece um pouco com “Express Yourself”, não parece?
Lady GaGa: “Eu não acho. Juro. Eu não sou idiota o suficiente pra soltar uma música [parecida] e ser tão babaca assim.”
NME: A referência parecia tão óbvia que tinha que ser intencional porque, como você disse, você não é idiota”
“Não. Escuta aqui. Que porra é essa? Eu sou uma compositora. Eu escrevi trocentas músicas. Por que eu tentaria lançar uma música e achar que vou enganar todo mundo? Isso é retardado. Que coisa mais imbecil de ser perguntada pra mim. Eu vou olhar nos seus olhos e te dizer que não sou burra e retardada o suficiente para achar que você é burro o suficiente por não conseguir enxergar que eu não roubei uma melodia. Se você coloca as músicas perto uma da outra, a única semelhança é a evolução das notas. Mas isto é o mesmo que está na disco music há 50 anos. Não é porque eu sou a porra da primeira artista em 25 anos ao colocar uma música assim no Top 40 que eu sou uma plagiadora. Isto significa que eu sou fucking smart. Sorry.”
A crítica parece não ter abalado a venda da música.
“Muitas pessoas querem me ver falhar. No minuto que eles veem um lugar para atirar, eles atiram. E quanto mais eu cresço, me torno um alvo maior ainda. Ninguém nessa sala, em nenhum momento, olhou e disse ‘Meu Deus, é Express Yourself’. Nenhuma vez. Eu juro. Só consigo ser honesta com você sobre isso”.
Na mesma entrevista, GaGa também fala sobre sua nova música, “Judas”: “Eu honestamente acho que foi Deus que me mandou a letra e a melodia.”
Viu? Ninguém pode dizer que esta faixa se parece com qualquer outra cantora pop. Foi Deus que fez.


fonte: papelpop

Veja teaser do novo clipe da Beyoncé, “Run the World (Girls)”!

http://www.youtube.com/watch?v=l5qv-rLWeZY














Segundo o site Concrete Loop, o nome correto da música é “Run the World (Girls)”, diferente de pelo menos duas versões anteriores que rolavam pela web, “Girls” e ” Girls (Who Run the World)”.
A afirmação é reforçada pelo vazamento da capa do single, em que a grafia aparece assim.
Veja a capa:



A música será lançada ofialmente amanhã nas rádios dos EUA e no iTunes. Será que Beyoncé chegará ao primeiro lugar direto na estreia?
Se você está por fora do “buzuzu” em torno do novo single e clipe de Beyoncé, clique aqui para saber mais!


fonte:papel pop

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Beyoncé e Jay-Z curtem jantar romântico em Paris

Beyoncé e Jay-Z estão aproveitando um momento de folga romântico na cidade de Paris, na França. O casal foi fotografado nesta terça-feira (19) saindo de um restaurante próximo à Champs-Elysees, famosa avenida da cidade.

A cantora optou por um vestido floral com uma fenda abaixo dos seios que valorizou sua boa forma. O rapper exibiu o estilo despojado de sempre, usando calça e jaqueta jeans, camiseta cinza e tênis branco. 



 fonte: Quem 

Jennifer Lopez exibe corpão em Los Angeles





Jennifer Lopez desfilou seu corpão durante uma promoção realizada em uma loja de itens eletrônicos de Los Angeles, na terça-feira (19). Usando um top, a cantora e atriz, de 41 anos, deixou em evidência seu abdômen sarado enquanto acenava e mandava beijos para uma multidão de fãs que a acompanhava. A estrela exibiu a mesma boa forma que tinha antes de dar a luz seus filhos, os gêmeos Max e Emme, de 2 anos de idade.
De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, a atriz esteve acompanhada de 10 seguranças e deu autógrafos para os 200 primeiros clientes que adquiriram o novo Blackberry Playbook ou o seu novo álbum chamado “Love?”. Recentemente, Jennifer Lopez foi considerada, em uma lista feita pela revista “People”, a mulher dona do rosto mais bonito entre as famosas do mundo todo. A atriz desbancou nomes como Sandra Bullock e Zac Efron.

fonte:Quem

Susan Boyle ganha estátua versão em cera

Susan Boyle ganhou uma versão em cera no museu Madame Tussauds que fica na Inglaterra.

A cantora, revelada no Britain's Got Talent, posou ao lado da estátua imitando o gesto com os braços. Esta é a pose que ela usou para cantar músicas como I Dreamed a Dream, seu maior sucesso.

A estátua foi inaugurada na última segunda-feira, dia 18.
 
 
fonte estrelando

terça-feira, 19 de abril de 2011


Justin Bieber está de passagem pela Ásia com a sua turnê. Depois de passar alguns dias em Israel, o cantor seguiu para Cingapura, onde se apresentou na última terça-feira, dia 19.

O cantor cantou para uma platéia repleta de fãs e em certo momento da apresentação chegou até a fazer uma reverência para os espectadores, como você pode ver na imagem ao lado, leitor. Em seu Twitter, Justin mostrou sua animação:

- Obrigado, Cingapura! Eu amo meus fãs!.
Será que Selena Gomez estava por lá, como foi divulgado na mídia internacional?


fonte:estrelado

Mariah Carey: Conheça o quarto dos gêmeos.

Na reta final da gravidez, Mariah Carey abriu as portas de sua casa para a revista Life & Style e mostrou o quarto dos seus gêmeos, todo em tons de verde e rosa para agradar tanto a menina como o garotinho.

A foto que você vê ao lado foi tirada na mansão da cantora em Bel Lair, na Califórnia, mas as crianças também já tem um dormitório cuidadosamente preparado para elas no apartamento que a estrela possui em Nova York.

- Eu quis criar um ambiente tranquilo, belo e aconchegante para os bebês, contou a futura mamãe.

O quarto foi projetado pelo decorador Mario Buatta, que por querer fugir do clássico azul e rosa, optou pelo verde e rosa. A pedido do papai, Nick Cannon, os berços foram dispostos lado a lado.

Mariah elegeu como sua parte favorita no berçário particular o teto, que foi pintado como um céu estrelado, inspirado em duas de suas canções: Underneath the Stars and Close My Eyes.

Mais fotos do quarto serão divulgadas na sexta-feira, dia 22, quando a revista começa a ser distribuída.


fonte: estrelando

"Vou ter que adiar o projeto do segundo filho", diz Claudia Leitte

Antes de subir ao palco do festival Axé Brasil 2011, neste sábado (16), em Belo Horizonte, Minas Gerais, a cantora Claudia Leitte falou que está focada na produção do seu novo trabalho.
 
- Vou ter que prorrogar um pouco a ideia de engravidar novamente por causa da gravação do meu novo DVD.

Ela, que é mãe de Davi, de 2 anos, fruto do seu casamento com Márcio Pedreira, disse estar entrando numa nova fase de sua carreira





fonte r7.com

Ivete Sangalo quer mais um filho em 2012

A cantora Ivete Sangalo pretende dar um irmão para o seu filho Marcelo já no ano que vem. 
Meu marido gosta de mim sem roupa, diz Ivete Sangalo

Ivete Sangalo acelera Minas Gerais com axé

A informação é da coluna Diário da Fama, do jornal Diário de São Paulo desta terça-feira (19).

Recentemente, a diva baiana oficializou sua união com o nutricionista Daniel Cady, e já quer aumentar a prole.


fonte r7.com

Ouça na íntegra o novo single da Beyoncé, “Girls (Who Run the World)”!

Caiu na web, nesta segunda feira, o novo single da Beyoncé na íntegra, “Girls (Who Run The World)!
É provável que não seja a versão final devido ao número de falas e spots dentro da faixa, mas a qualidade está ótima!
Rumores dão conta há dias de que “Girls” será a primeira música de trabalho deste novo e quarto álbum de Beyoncé.
A MTV britânica afirma, no entanto, que a cantora também deverá lançar um outro single junto com este de nome “Till The End of the World”.


OUVIR MUSICA NA INTEGRA

http://www.youtube.com/watch?v=afza_jIARxA

Na revista NME, Lady GaGa xinga e diz que não é uma “cantora produzida”!







A cantora Lady GaGa soltou o verbo na nova edição da revista de música britânica NME!
Ela rebateu as críticas de que é uma “cantora produzida” e que todos os seus passos são pensados por uma equipe que a comanda. “Se você quiser que eu seja uma cantora-produto, vá à merda”, disse.
E mais:
“Deixe-me dizer uma coisa. Se você tirar meu penteado e minha peruca da minha cabeça, [tirar] meus sapatos, meu sutiã, todas as coisas que estão no meu corpo e me jogar em um piano com um microfone, eu vou te fazer chorar”
GaGa também contou que nunca está feliz com o que cria e que, no clipe de “Judas”, vão ter várias motos como a da capa do álbum “Born This Way”, várias mortes e um discurso poderoso à la GaGa.
Já estamos ansiosos para essa loucura criativa.